domingo, 3 de abril de 2011

Villas-Boas antecipou "sucesso absoluto"

AS IDEIAS DO TÉCNICO NA APRESENTAÇÃO


No dia em que foi apresentado, 4 de junho de 2010, Villas-Boas manifestou total confiança no grupo e logo aí falou de sucesso.
“Acho que qualquer plantel do FC Porto dá garantias de sucesso absoluto. São plantéis escolhidos com critério e rigor. Portanto, se houver algumas contratações que a gente possa vir a fazer,serão sempre baseadas nesse rigor da procura, numa prospeção agressiva e numa tomada de decisão final. Mas sempre com máximas garantias. São decisões bem pensadas e que não se tomam de ânimo leve”, disse lado-a-lado com Pinto da Costa.
Villas Boas reconheceu que o facto de ter interiorizada a cultura vitoriosa do clube só podia "ser considerada uma vantagem". "Sei os valores que esta casa defende, porque também os defendi até à exaustão. Conheço a exigência que está inerente a um projeto destes, por isso, só posso entender que seja uma vantagem”, revelou o técnico, lembrando que não terá sido essa circunstância que levou à sua entrada para o comando dos dragões. “Certamente que isso não pesou na decisão do presidente, do conselho de administração e das pessoas que o rodeiam. Mas, pelo menos para mim, serve como guia. Tenho essa referência e sirvo-me dela. Sei o que esperam do meu trabalho”, sublinhou ainda.
in "record.pt"

Sem comentários: