sexta-feira, 8 de abril de 2011

FILIPE MOTA: «QUEREMOS DEMONSTRAR A NOSSA FORÇA»


A derrota na jornada inaugural da fase final do campeonato naturalmente não agradou, mas a equipa está preparada para dar a volta por cima. O central Filipe Mota quer que o FC Porto Vitalis demonstre a sua força já este domingo, no terreno do Sporting, onde espera regressar aos triunfos. O desafio está marcado para as 17h00, no Pavilhão Casal Vistoso.

Experiência suficiente
«Qualquer derrota desagrada à equipa; no entanto, temos experiência suficiente para superar os momentos menos bons. No domingo, seremos colocados à prova novamente, e queremos demonstrar a nossa força e regressar ao percurso vitorioso que temos seguido.»

Aproveitar a velocidade
«O jogo frente ao Sporting é mais um em direcção ao objectivo do Tri; faremos tudo para vencer. Sabemos que se trata de um adversário que tem revelado grande coesão defensiva, mas estamos certos de que podemos ultrapassar esse obstáculo, aproveitando da melhor forma a nossa velocidade e as transições rápidas para o ataque.»

Exigência física não condiciona
«Preparamo-nos desde a pré-época com dois jogos semanais, por isso não acredito que vamos sentir qualquer dificuldade em termos físicos nesta etapa decisiva.»


in "fcp.pt"

Sem comentários: