sexta-feira, 8 de abril de 2011

Riquelme: «Valeri é um dos melhores da Argentina»

Juan Román Riquelme elogiou Diego Valeri ao considerar o ex-FC Porto um dos melhores jogadores a actuar no campeonato argentino. Valeri, por sua vez, retorquiu o gesto na mesma moeda.

«Ganhámos ao líder do campeonato [o Estudiantes, por 2-1] e isso deu mais alegria aos adeptos. Esperamos que Domingo contra o Lanús possamos repetir. Eles têm o Diego Valeri, que é um dos melhores jogadores do país e eu desfruto também estar com ele dentro do relvado», frisou o craque que passou pelo Barcelona e Villareal.

Valeri já respondeu às palavras do craque argentino. «Os elogios do Román são uma verdadeira honra. É muito bom que olhe para mim. É um dos melhores futebolistas argentinos dos últimos tempos», atirou Valeri, sem deixar de referir: 

«É sempre especial enfrentar uma referência. Vou-lhe pedir a camisola, mas está bem se não me der e entregar a um outro companheiro de equipa. Estou bastante feliz com tudo o que ele disse sobre mim.»

O Boca vai jogar à La Fortaleza em busca da terceira vitória consecutiva, procurando subir na tabela classificativa. Com oito jogos disputados, o Boca Juniors está em 15.º lugar e o Lanús ocupa a 11.ª posição.


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: