sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hulk: «Porto é a equipa mais temida da Liga Europa»

Avançado fala da parceria goleadora com Radamel Falcao


Os jogadores do F.C.Porto não querem embandeirar em arco mas têm sido confrontados com elogios de vários quadrantes. Na ressaca da goleada frente ao Spartak de Moscovo (5-1), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa, Hulk catalogou a equipa portista como «a mais temida» da competição.

«Não vamos falar disso, porque temos de manter os pés no chão, com humildade», começou por dizer. Mas o F.C. Porto é, ou não, a equipa mais forte da Liga Europa? «É a equipa mais temida, mas temos nos concentrar para garantir os nossos objectivos. Sabemos que há um respeito maior por nós, mas também respeitamos todos os nossos adversários»

Falcao completou um «hat-trick» na recepção à formação russa, enquanto Hulk ficou em branco. O colombiano lidera a lista de goleadores na Europa, o brasileiro está no topo entre os marcadores da Liga Europa. Mais um objectivo por concretizar: «O primeiro objectivo é ganhar as competições, mas vemos tentar manter isso.»

«O Falcao está de parabéns, assim como todos, todos correram muitos e garantiram um grande resultado», frisou Hulk, deixando o aviso: «É um resultado bom mas não está nada ganho. Temos ainda o jogo da segunda mão, na próxima semana. Para já, vamos concentrar-nos no Portimonense para depois irmos à Rússia na quinta-feira para garantir a qualificação.»

O avançado brasileiro não gostou na primeira experiência no sintético de Moscovo. O F.C. Porto garantiu uma vantagem na visita ao CSKA (0-1) mas o avançado debateu-se com limitações físicas. No regresso ao palco russo, Hulk espera melhor sorte. «É complicado, não costumámos no sintético. Espero ter um pouco mais de sorte, tive uma entorse no início do jogo e joguei com dores», recordou.

«Está tudo em aberto, o futebol é uma caixinha de surpresas», rematou Hulk, em jeito de aviso.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: