sexta-feira, 8 de abril de 2011

«QUEREMOS CONTINUAR A DEMONSTRAR QUE SOMOS OS MELHORES»


Manter a invencibilidade no Dragão é o projecto prioritário de Pedro Catarino para a recepção ao CAB Madeira. O base, de 20 anos, alarga os planos de jogo à intenção de preparar os playoffs, programa que os Dragões intensificaram logo depois de garantido o primeiro lugar. A partida, que fecha a fase regular, está agendada para as 17h00 de domingo.

Invencíveis no Dragão
«O objectivo é o mesmo de sempre. Queremos vencer e continuar a demonstrar que somos os melhores, além de nos mover a motivação extra de terminarmos a fase regular invictos no Dragão Caixa.»

Adversário com qualidade
«O CAB joga sempre com uma intensidade elevada, é uma equipa moralizada pela recente conquista da Taça de Portugal e que efectivamente tem qualidade para discutir o jogo com qualquer equipa.»

Atenção aos americanos
«Os jogadores americanos do CAB são fortes ofensivamente. Defensivamente, o CAB joga sempre com a maior intensidade possível, com dois para um, o que pode baralhar um pouco o nosso ataque.»

Manter níveis defensivos
«Queremos manter os nossos níveis defensivos, fazendo uma pressão a todo o campo e sufocando a equipa adversária. No ataque, só temos que executar as nossas rotinas de jogo.»

Preparado
«Os resultados desta fase regular espelham o nosso valor. Pessoalmente, sinto que estou a evoluir, que, se por algum motivo fosse chamado à equipa, sentiria uma grande diferença relativamente ao ano passado e aos adversários que iria encontrar pela frente.»

A trabalhar os playoffs
«Encaramos todos os treinos desde o início da época como se se tratassem de preparações para os playoffs. Por isso, nesta fase não notamos uma grande diferença relativamente à restante temporada.»



in "fcp.pt"

Sem comentários: