segunda-feira, 11 de abril de 2011

Portimonense-FC Porto, 2-3 (destaques)

Assobios motivam Hulk


Hulk
Demorou tempo a entrar em jogo mas quando o fez partiu-o. Só pelo golo que marcou merecia todos os destaques, mas o Incrível não se ficou por isso. E, cuidado, não o assobiem, porque torna-se perigoso! Quanto mais alto era o silvo mais velocidade, fintas e remates fazia. Parecia que se irritava. Mas foi muito por Hulk que se passou de uma primeira-parte monótona para a boa colheita da etapa complementar.

Falcao
Tal como Hulk teve que fazer pela vida no ataque já que não teve tanto apoio dos companheiros como costuma ter. Marcou um golo pleno de oportunidade e deu muito trabalho às marcações movidas pelos centrais algarvios.

Elias
O mais lúcido dos algarvios. Experiente, soube ocupar os espaços a preceito, roubando muitas bolas enão deixando jogar o adversário. Foi o retardador do jogo ofensivo do novo campeão nacional, que tardou em aparecer. Mostrou também boa visão no lançamento ofensivo da equipa.

Alhassan
É júnior só na idade. Foi titular pela primeira vez no campeonato e não acusou a responsabilidade batendo-se de igual com os respeitosos adversários. Saiu esgotado depois de ter sido precioso a manietar o adversário. 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: