segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sapunaru falha Sporting

BELLUSCHI ESTÁ EM DÚVIDA PARA MOSCOVO


O jogo em Portimão deixou marcas no futuro próximo do FC Porto, a começar já no próximo jogo, em Moscovo, frente ao Spartak local. Isto porque Fernando Belluschi lesionou-se durante a partida de ontem, ficando em dúvida para a deslocação à Rússia. Garantido é que Sapunaru vai falhar o jogo que se segue a esse da Liga Europa, ou seja, o clássico com o Sporting.
Belluschi foi substituído no decorrer do segundo tempo do jogo com o Portimonense, tendo sido o próprio a pedir para sair. Mais tarde, o departamento clínico dos dragões informou que o médio sofreu uma lesão muscular na perna direita, pelo que será reavaliado no regresso aos treinos, marcado para esta manhã (11 horas, no Centro de Treinos do Olival).
Sapunaru, por outro lado, não tem qualquer dúvida, ou melhor, já tem a certeza de que vai falhar o próximo compromisso para o campeonato, que será disputado no Estádio do Dragão, frente ao Sporting. O lateral romeno viu, ontem, o 5.º cartão amarelo na Liga e, portanto, vai cumprir um jogo de suspensão, regressando em Setúbal.
in "record.pt"

Sem comentários: