segunda-feira, 11 de abril de 2011

Souza quer invencibilidade até ao fim

O FC Porto apresentou muitas novidades no onze inicial frente ao Portimonense. Uma dessas surpresas prendeu-se com a titularidade de Souza, médio que não jogava para a Liga desde 19 de Dezembro, altura em que participou no jogo com o Paços de Ferreira, tendo alinhado 29 minutos. Posteriormente alinhou (9 m) frente ao Dínamo de Moscovo, em jogo a contar para a Liga Europa.

Na hora do regresso à competição, o brasileiro não escondeu a alegria. «Foi bom. Não tenho estado a jogar, mas é sempre óptimo voltar e ajudar o FC Porto com uma vitória, o que aumenta a confiança, além de a equipa manter a invencibilidade que queremos leva-la até ao fim», ambiciona Souza a pensar no jogo com o Sporting, o primeiro no Estádio do Dragão a contar para a Liga após a confirmação do título de campeão nacional.

«Pela frente temos um jogo difícil, um clássico, mas jogamos em casa, vamos tentar vencer para festejarmos o título perto dos nossos adeptos», deseja Souza.


in "abola.pt"

1 comentário:

Ultrasfcporto disse...

Mais um passo rumo a invencibilidade, foi um jogo fraquinho ou quanto baste, a linha defensiva esteve um pouco tremida, mas o objectivo foi conseguido, tiveram um gesto bonito os jogadores ao mandar as camisolas para os ultrasfcp como forma de agradecimento por o seu apoio durante toda a época em todos os estádios, pois somos nós a vossa força a vossa voz.

Cumprimentos,
www.ultrasfcporto.com