sábado, 14 de maio de 2011

ANDRÉ AZEVEDO: "A EQUIPA ESTÁ BEM PSICOLOGICAMENTE"


O FC Porto Império Bonança está na luta pela “dobradinha”. No campeonato, são necessárias três vitórias para garantir o título, enquanto que na Taça de Portugal há que ultrapassar a Académica de Espinho (domingo, 19h00, no Dragão Caixa) para atingir os quartos-de-final da prova. André Azevedo garante que a equipa vai entrar com um “ritmo forte”.

Sem margem para errar
“Esta é uma prova completamente diferente do campeonato, no qual temos estado bastante focados. No entanto, a Taça de Portugal é mais um objectivo que queremos voltar a conquistar. No campeonato, cada jogo tem sido uma final e esta não deixa de ser mais uma. É um desafio muito importante, a eliminar, em que não há margem de erro. Espero uma boa partida e mais uma vitória para o FC Porto Império Bonança.”

Determinação e responsabilidade
“Apesar de alguns jogadores estarem condicionados fisicamente, sinto que a equipa está muito bem psicologicamente, muito determinada e responsável. Temos muita vontade de vencer todos os obstáculos que nos colocam.”

Análise do adversário
“A Académica de Espinho é uma equipa muito bem organizada, que defrontámos há pouco tempo no Dragão Caixa. Nesse jogo, recordo-me que lhes faltava um jogador muito importante, o João Pinto. É um jovem promissor e a equipa gira muito à volta dele. Antevejo muitas dificuldades, mas, com o apoio do nosso público, vamos entrar com um ritmo forte e muito determinados, de forma a conseguirmos quebrar o adversário e alcançar a tranquilidade o mais cedo possível.”


in "fcp.pt"

Sem comentários: