sábado, 14 de maio de 2011

Ecos do mercado


Falcao El Tigre e o Milan: a novela continua

Falcao continua a ser apontado ao Milan, com especulações diárias na Imprensa italiana. Ontem, em diversos suportes, circulava a informação de Ariedo Braida, dirigente que costuma conduzir as negociações, ter-se-ia encontrado com Marcelo Simonian (que não é, que se saiba, o empresário de Falcao...) por causa de El Tigre e também de Lucho, Banega, Pastore e... Otamendi.

Otamendi: City, Milan ou mais 50 por cento Porto

Otamendi, além de circular entre os rumores do Milan, como se escreveu no texto de Falcao, também teria sido objecto de uma sondagem alegadamente feita pelo Manchester City ao seu empresário. Por outro lado, na Argentina, a história era outra: o Vélez Sarsfield já teria recebido a garantia de que o FC Porto exerceria mesmo o direito de opção sobre os 50 por cento do passe de Otamendi que ainda pertencem aos argentinos, tal como estava acordado no negócio.

Iván Pillud Dragão pisca olho ao lateral

Iván Pillud, lateral-esquerdo do Racing Avellaneda que foi incluído na convocatória do seleccionador argentino para o próximo jogo, estaria na rota do Dragão. Pillud, de 25 anos, já passou pelo Espanhol de Barcelona, que o emprestou ao Racing. A notícia do suposto interesse portista foi anunciado por uma rádio, mas Pillud foi rápido a dizer que nada sabia sobre o assunto.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: