domingo, 1 de maio de 2011

PRESIDENTE INAUGUROU DRAGÕES DA TAP


O presidente do FC Porto esteve presente, este domingo, na inauguração dos Dragões da Tap, no aeroporto de Lisboa. Jorge Nuno Pinto da Costa foi recebido nas instalações, em pleno aeroporto da Portela, por Sérgio Araújo, presidente dos Dragões da TAP e por Silva Coelho, Director de Operações da TAP. O vice-presidente do FC Porto, Alípio Jorge, presidente do Conselho de casas, filiais e delegações, acompanhou o presidente.

Pinto da Costa descerrou a placa que assinala a presença física do FC Porto no aeroporto, uma delegação que existe já desde 2007, tendo sido a primeira de um clube português numa empresa.

Cerca de uma centenas de funcionários da companhia área nacional e seus familiares marcaram depois presença no almoço no restaurante A Passarola, pertecente ao Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil.
Sérgio Araújo, como presidente dos Dragões da TAP, agradeceu a presença de Pinto da Costa e aproveitou a ocasião para anunciar para o dia 10 de Maio a criação de uma página na internet dedicada em exclusivadade aos Dragões da TAP e ao FC Porto.

Coube ao nosso presidente o discurso de encerramento, com Jorge Nuno Pinto da Costa a dirigir-se aos “Dragões voadores”, agradecendo o “trabalho desenvolvido que faz com que o FC Porto seja mais uma vez pioneiro na criação de uma delegação numa empresa”.

O presidente fez questão de enviar uma saudação especial às mães, “por estarem presentes num dia tão especial para elas como este”.

Fernando Pinto, presidente da TAP, não foi esquecido, tendo Pinto da Costa agradecido publicamente a mensagem enviada e o presente, um avião em miniatura: “Temos esperança de voarmos para Dublin na TAP e que para isso seja criada uma equipa de Dragões”.

A finalizar, o presidente lembrou a todos que “ser Dragão não é só ser adepto de um clube que ganha campeonatos”. “É também ser solidário, corajoso e ambicioso. Vivam os Dragões da TAP, viva o FC Porto”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: