quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Basquetebol: FC Porto renova com Moncho López


Os dragões prolongaram o contrato com o actual treinador por mais duas épocas.
O FC Porto decidiu renovar contrato com o treinador do basquetebol, Moncho López, por dois anos, revelaram os dragões no seu site oficial.

Treinador dos azuis e brancos há duas épocas, Moncho López mostrou-se feliz e espera que a ligação aos campeões nacionais não fique por aqui.

"Quando cheguei aqui, há dois anos, estava feliz, mas agora estou ainda mais. Profissional e pessoalmente sinto-me feliz, posso dizer que é um sonho. Sabia que seriam os resultados a decidir a minha continuidade e felizmente eles permitiram-no. Espero não ficar aqui apenas mais dois anos", disse o treinador em declarações ao site oficial do clube portista

Quem também se pronunciou sobre a renovação foi Pinto da Costa. O presidente do FC Porto assegura que a continuidade de Moncho é uma "garantia de qualidade".

"Esta renovação serve para tentarmos manter o nível a que chegámos no ano passado. Reconquistámos o título após sete anos, muito graças ao excelente trabalho do Moncho López, que se juntou ao valor dos jogadores e à dedicação dos dirigentes, como o Júlio Matos. Esforçámo-nos para manter o treinador, até porque deixou a selecção e agora pode trabalhar a tempo inteiro para nós. Sempre dei muita importância aos treinadores, em qualquer modalidade, e a sua continuidade, nos próximos dois anos, é uma garantia de qualidade", frisou Pinto da Costa.

in "rr.pt"

Sem comentários: