quinta-feira, 11 de agosto de 2011

F.C. Porto: Beto inspirado e à espera de uma definição


Guarda-redes está de saída mas continua a trabalhar de forma exemplar. Vitor Pereira tem toda a gente em boas condições fisicas


Quem o vê a treinar assim, encantado numa das balizas, tem dificuldades em perceber a realidade. Mas essa, como se sabe, é muitas vezes dura. Falamos de Beto, da inspiração demonstrada no treino desta quinta-feira e da incerteza que paira sobre o seu futuro.

Apostado em estar no Euro-2012, o guarda-redes percebeu que terá de rumar a outras paragens para somar minutos e confiança. A temporada de Helton ao longo da época anterior solidificou a sua condição de titular, agora devidamente amparada pela contratação de Rafael Bracali.

Fica, então, a nota mais relevante. Beto ainda treina no F.C. Porto e treina exemplarmente. Uma, duas, três defesas corajosas [loucas?] num exercício de finalização, perante o olhar estupefacto da comunicação social.

Nesta sessão de trabalho, de resto, Vitor Pereira teve todos os elementos do plantel à disposição. No período aberto à presença dos jornalistas, Rúben Micael foi o único a trabalhar à parte, numa clara gestão de esforço, em virtude dos 90 minutos somados com a camisola da Selecção Nacional frente ao Luxemburgo.

Os internacionais portugueses e Djalma, regressado de um compromisso de Angola na Libéria, treinaram sem limitações. Emídio Rafael caminha solidamente para a plena recuperação. Kelvin, cedido ao Rio Ave, já não foi visto. 

1 comentário:

El Mago disse...

Gostaria que visitassem e adicionassem os meus blogs aos vossos links sff ;)
http://nachamaimensa.blogspot.com/
http://zonadesportiva.pt.vu/