quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Portistas deram negas a proposta por Falcao


Das palavras aos actos, o Atlético de Madrid ensaiou mesmo a possibilidade de contratar Falcao. A primeira abordagem não teve sucesso, mas vincou a firmeza do interesse colchonero e, por outro lado, a intransigência do FC Porto. Ao que OJOGO apurou, em cima da mesa estiveram 38 milhões de euros, já bem perto dos 45 milhões previstos na cláusula de El Tigre e exigidos pelos dragões para libertar o avançado colombiano.

Desconhece-se até que ponto pode o Atlético de Madrid esticar a corda, sabendo-se porém que o FC Porto não está minimanente interessado em perder o seu camisola 9, com quem renovou recentemente contrato, colocando-o num patamar salarial absolutamente ímpar.

Sabe-se igualmente que, e ao contrário das notícias que circulavam em Espanha, não foi sugerido qualquer jogador para amortizar a operação com o Atlético de Madrid, sendo que os espanhóis quiseram, isso sim, definir um pagamento faseado. Também neste particular o FC Porto será intransigente.

Aos 25 anos, Falcao está no auge da sua carreira, tendo sido apontado a vários emblemas. Há uma semana, Pinto da Costa ironizou quando confrontado com o nome do Atlético de Madrid, emblema que tem estado num patamar competitivo inferior e que nem sequer vai disputar a Liga dos Campeões.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: