segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Castro: «Vou resolver melhor para mim e Porto»


Médio está na selecção com o futuro em aberto no FC Porto; espera encontrar uma boa solução


Castro estreia-se numa convocatória da selecção nacional. O médio do FC Porto falou mostrou-se feliz pela chamada de Paulo Bento, apesar de ainda ter o «futuro em aberto» no clube. Castro quer aproveitar os momentos com os internacionais AA e espera encontrar uma solução que seja boa para as duas partes: ele próprio e os dragões.

«Agora estou à espera de aproveitar ao máximo estar na selecção, mas é verdade que o meu futuro ainda está em aberto, vou resolver o melhor para mim e para o FC Porto», declarou o médio, no hotel em que está instalada a selecção portuguesa, que prepara o encontro particular com o Luxemburgo.

Quanto à convocatória, nem hesitou: «Claro que foi uma surpresa, nunca se espera e agora vou trabalhar para vir mais vezes.»

Castro admitiu que «após a pré-convocatória estava com alguma esperança» de ser chamado e que agora vai «fazer tudo para ficar».

Pelo meio, houve elogios do seleccionador Paulo Bento, que sublinhou a entrega e vontade do médio. «Fiquei muito feliz pela chamada e depois pelas palavras do treinador, é verdade que dou sempre o máximo», concluiu.



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: