segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Defour espera por proposta dos dragões

MÉDIO QUER SAIR DO STANDARD LIÈGE


O médio Steven Defour continua com o futuro incerto no Standard Liège e pode estar mesmo de saída do clube belga. Defour rejeitou recentemente mudar-se para o Lokomotiv Moscovo e Udinese e, segundo a imprensa belga, espera agora por uma proposta do FC Porto para poder dar um novo rumo à carreira.
“O Standard chegou a acordo com alguns clubes, mas eram propostas que não me convinham. Primeiro o Lokomotiv Moscovo fez uma proposta atrativa em termos financeiros, mas em termos desportivos não me agradava. Depois foi a Udinese, que até me interessava a nível desportivo, mas permanecer aqui era mais rentável. Ouvi falar no interesse do FC Porto mas ainda não existiu uma oferta concreta. A minha saída é uma decisão que está nas mãos do clube”, revelou o internacional belga ao jornal “La Province”.
Ainda assim, Defour, que também é seguido pelo Sporting, não rejeita a possibilidade de voltar a jogar pelo St. Liège, algo que ainda não aconteceu esta temporada. No entanto, o técnico José Riga lançou um sério aviso ao craque.
“Só conto com jogadores que estejam a 200 por cento no Standard. O mesmo se aplica ao Mangala”, referiu o timoneiro do Standard Liège à imprensa belga.
in "record.pt"

Sem comentários: