segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mangala já escolheu e só espera um "ok"

Falta o "ok" do Standard Liège para que Mangala seja reforço do FC Porto. É essa a tese sustentada pelo empresário Fabrizio Ferrari, que confirmou a O JOGO uma proposta dos dragões pelo central sub-21 francês que o Benfica também namorou. "Não posso revelar os números, mas há de facto uma oferta e esperamos agora por uma resposta. O Mangala rejeitou o Valência porque quer jogar no FC Porto, foi isso mesmo que comunicou à direcção", insistiu Ferrari.

Com efeito, a postura do defesa nas negociações entre os belgas e os espanhóis irritou o Standard, com o director-geral Pierre François a questionar: "Não sei o que é que ele quer mais." O mesmo dirigente falou ontem ao nosso jornal, jogando à defesa. "Esse assunto já nos incomoda. Não estamos em negociações e o Mangala é, neste momento, intransferível", atirou.

Uma tese que não cola, até porque o central voltou a ficar de fora do jogo de ontem. O FC Porto está na jogada e com cinco milhões de euros em cima da mesa, mas o processo pode arrastar-se por mais uns dias. É que Mangala junta-se hoje aos sub-21 franceses para um estágio de três dias em Clairefontaine.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: