terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fernando sonha com a selecção

Fernando não desiste do sonho de um dia poder envergar a camisola do Brasil. Apesar de até ter passado pelas selecções jovens do seu país, o brasileiro nunca foi convocado para representar a selecção principal, mas aos 24 anos acredita que ainda está muito a tempo. "É complicado para mim falar da selecção do Brasil, porque vou na quarta época aqui e nem sequer fui falado [para] um dia poder representar a selecção. Mas continuo a trabalhar e se um dia tiver a oportunidade, vou agarrá-la com ambas as mãos", declarou à revista "Dragões".
A mágoa é ainda maior, quando se sabe que a próxima edição do Mundial será organizada pelo Brasil, em 2014. "Continuo na mesma, fazendo o meu trabalho, dando o meu melhor e é claro que eu tenho o sonho de um dia jogar na selecção. Estou aqui há quatro anos, a fazer grandes jogos, a ganhar muitos títulos e o meu nome nunca foi cogitado, mas continuo a acreditar que um dia vou chegar lá", acrescentou o Polvo, que promete não baixar os braços.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: