terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Iturbe deixa água na boca

Juan Iturbe é um dos nomes de quem se fala entre os adeptos do FC Porto, desejosos de ver mais do prodígio sul-americano que a SAD contratou no último defeso ao clube paraguaio Cerro Porteño.

Internacional jovem argentino de apenas 18 anos, chegou ao Dragão com o rótulo de estrela em ascenção, mas não pôde revelar no imediato todos os seus créditos, uma vez que esteve afastado durante algum tempo devido a lesão. 

Frente ao Pêro Pinheiro, para a Taça de Portugal, fez então a sua primeira aparição com a camisola dos campeões portugueses, mas o jogo correu-lhe mal, pois saiu lesionado ao intervalo, com um problema no cotovelo esquerdo que o conduziu a novo período de inactividade.

Iturbe não cedeu ao primeiro infortúnio, recuperou totalmente desse problema traumático e voltou a fazer parte das opções para o jogo de Aveiro, com o Beira-Mar. Entrou no último minuto mas revelou-se muito mexido e com vontade de mostrar serviço, actuando solto no ataque numa altura em que era importante conservar a vantagem magra no marcador.


in "abola.pt"

Sem comentários: