terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hulk: «Vai ser uma boa briga com o Benfica»

DESTACA BOM MOMENTO DO FUTEBOL PORTUGUÊS



O brasileiro Hulk concedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan e, para além de destacar o bom momento que vive ao serviço do FC Porto, revelou que o futebol português está bom e recomenda-se. Destaca o intenso duelo com o Benfica, mas não esquece o reforçado Sporting e as prestações seguras do Sp. Braga nos últimos anos.
"Estou feliz por estar a contribuir com golos e assistência para o sucesso do FC Porto e vou tentar fazer isso até final da temporada", revelou à estação brasileira.
"Começámos bem o campeonato, depois facilitámos e perdemos pontos em três jogos, onde não devíamos ter perdido. Foram três empates", explicou depois.
"Continuamos em primeiro. Vai ser uma briga boa com o Benfica até final da Liga, mas não só. O Sporting investiu muito este ano e quer lutar pelo título. Até o Sp. Braga tem estado bem nos últimos anos - ficou em segundo e em terceiro e pode lutar pelo título. O campeonato português está a ficar bom", rematou.
Hulk: «100 milhões é muito mas há sheiks a investir»
BRASILEIRO COMENTA CLÁUSULA ELEVADA

O brasileiro Hulk concedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan e revelou que apesar da sua cláusula de rescisão ser muito elevada, há sempre quem tenha dinheiro para investir forte no mercado de transferências.
"Cem milhões de euros é muito dinheiro, mas há sheiks a investir muito em alguns clubes. Da forma como o mercado está, nunca se sabe o futuro", revelou o jogador canarinho.
Apesar do forte assédio, o jogador reiterou nesta entrevista que quer continuar a contribuir para o sucesso dos dragões "com golos e assistências até final da temporada".
in "record.pt"

Sem comentários: