terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Varela e três juniores convocados para a Taça da Liga

VÁRIAS ALTERAÇÕES PARA O P. FERREIRA



O regresso de Varela e a entrada de três juniores dos dragões marcam a convocatória de Vítor Pereira para a visita ao Paços de Ferreira, na quarta-feira, para o arranque do Grupo D da Taça da Liga.
O extremo Silvestre Varela ficou de fora dos eleitos para o jogo com o Marítimo, de sábado, que os portistas venceram por 2-0.
O treinador entendeu dar descanso a Helton, Álvaro Pereira e Rolando, enquanto James Rodriguez fica de fora dos seus planos, mas devido à lesão contraída ainda na primeira parte do confronto com os insulares.
Ao contrário, Vítor Pereira abriu as portas da convocatória a três jogadores dos escalões de formação: o guarda-redes Kadú, o central Tiago Ferreira e o médio francês Vion.
O Paços de Ferreira-FC Porto, primeiro jogo do Grupo D da terceira fase da Taça da Liga, realiza-se na quarta-feira, às 21:00, no Estádio da Mata Real.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Kadú e Bracali
Defesas: Tiago Ferreira, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro
Médios: João Moutinho, Fernando, Belluschi, Souza, Vion e Iturbe
Avançados: Hulk, Varela, Djalma, Cristian Rodriguez e Kléber
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Mesmo não sendo este troféu um objectivo prioritário, o FC Porto como maior clube português que é, tem obrigação de a vencer.
Sabemos que esta competição é utilizada para rodar os atletas que menos jogam, mas estes têm de ter brio e vontade de demonstrar ao treinador que têm valor para jogar mais vezes.
Espera-se uma vitória do FC Porto, pois é favorito.
Vamos ter a oportunidade de ver actuar alguns que menos oportunidades tiveram.

Abraço e boa semana

Paulo