quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fucile prefere a Inglaterra

É, a par de Sapuranu e Guarin, associados a Fulham e Roma, respetivamente, já para não falar de Hulk, este nas bocas de todo o mundo, um dos jogadores do FC Porto com mais mercado. Falamos de Fucile. E da preferência do jogador em atuar na Presmiership, a Liga inglesa.

O lateral uruguaio, de 27 anos, também pode estar de saída neste mês e, nos últimos dias, circularam rumores sobre o interesse do Liverpool e do Chelsea. E no que diz respeito aos reds, é uma espécie de interesse renovado, recordando para tal que no defeso os dragões recusaram uma proposta do clube de Anfield no valor de 20 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão.

Contratado em na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro de 2006, ao Liverpool Montevideu, Jorge Fucile está a cumprir a sexta temporada ao serviço dos azuis e brancos. Titular indiscutível até há bem pouco tempo – Vítor Pereira tem optado por Maicon para a lateral direita, adaptação que não tem reunido o consenso dos adeptos -, o internacional uruguaio é apenas o nono mais utilizado pelo treinador dos campeões nacionais na Liga, com um total de 630 minutos. ~


in "abola.pt"

Sem comentários: