quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Walter fala à Cruzeiro: «Podem esperar um lutador»

Avançado chegou a Belo Horizonte onde vai ultimar a transferência para o Cruzeiro


Walter já está em Belo Horizonte onde, durante a tarde desta quarta-feira, vai ultimar os pormenores que faltam para que o seu empréstimo ao Cruzeiro seja oficializado. À chegada o ainda avançado do F.C. Porto distribuiu autógrafos e falou à imprensa local, manifestando confiança num futuro diferente. 

«É sempre bom voltar para o Brasil. Quero jogar um ano que seja bom para mim e para o Cruzeiro. Quero fazer um bom campeonato aqui para, se Deus quiser, voltar para a Europa de novo. Vou procurar o meu espaço. Mas, primeiramente é pensar no Cruzeiro e fazer um bom campeonato», afirmou Walter. 

Depois, o «Bigorna» apresentou-se aos adeptos do Cruzeiro: «Podem esperar um jogador sempre brigando, um lutador, um trombador. E o mais importante, a fazer os golos que os adeptos estão a precisar, com a ajuda dos meus colegas.»

Walter trocou o Internacional de Porto Alegre pelo F.C. Porto no Verão de 2010 e garante que não perdeu qualidades.

«No Porto jogava como avançado. Mas, no Inter, eu jogava como primeiro avançado, segundo avançado, caindo pelos flancos. Tanto faz jogar dentro da área ou cair pelos flancos», garantiu o jogador que lembrou que a vida em Portugal foi «um pouco difícil». 

«Mas agora é pensar no Cruzeiro e vai mudar tudo. Uma equipa nova, uma vida nova. Espero que o Cruzeiro e o Walter ganhem muitos títulos», concluiu.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: