quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Gutiérrez não volta ao Racing

Sai Walter, mas quem entra? O preço de Teófilo Gutiérrez é um obstáculo, mas o colombiano não se vai apresentar hoje no regresso aos treinos do Racing e, segundo revelou o seu empresário a O JOGO, não admite voltar, de todo, ao clube de Avellaneda. "Com o Racing não há conversa. Nem sequer apresentamos condições, é impossível eles cobrirem o que o Teófilo quer. Vai sair do Racing e temos interessados na Europa", disse Efraín Páchon. O FC Porto é um deles? "Não temos tido contactos ultimamente, mas não é de excluir nenhuma possibilidade. Ele quer jogar na Europa e é isso que vai acontecer", garante o agente do avançado.



Martínez diz que não sai

O colombiano Jackson Martínez garantiu que vai ficar no Jaguares. "Não houve nada com o FC Porto. Não falei com ninguém sobre isso e estou mentalizado para começar o Clausura", disse o avançado, que passará a ser capitão de equipa. Ontem, a Imprensa austríaca escreveu que os dragões seriam uma das equipas interessadas em Nacer Barazite, do Áustria Viena.

River recusou oferta por Luciano Abecasis

Na véspera de Danilo chegar a Portugal, não deixa de ser curiosa a notícia que circulou ontem na Argentina e que indicava uma proposta do FC Porto ao lateral-direito do River Plate Luciano Abecasis. A SAD portista teria mesmo falado com o clube, actualmente no segundo escalão daquele país, mas este recusou imediatamente a pretensão. Luciano Abecasis também não estaria interessado em mudar-se para Portugal. "A minha vontade é ficar para subir de divisão com o River Plate, e depois que venha o que tiver de vir. Para já, a minha meta é subir e nada mais", disse. Luciano Abecasis tem 21 anos e é uma das revelações do River Plate, onde chegou o ano passado vindo do Rosário Central. Contudo, só nos últimos meses assumiu a titularidade.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: