segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ANTE CACIC "Será difícil tirar pontos ao Dínamo Zagreb em casa"

Treinador do Dínamo Zagreb reconhece valia dos bicampeões nacionais. Ante Cacic projecta "um grande jogo" com o FC Porto. Partida agendada para as 19h45 de terça-feira.


Ante Cacic reconhece a superioridade teórica do FC Porto sobre o Dínamo Zagreb, para a estreia de ambas as equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas deixa um alerta específico aos bicampeões nacionais.

"Será difícil tirar pontos ao Dínamo Zagreb, especialmente em casa. Vamos complicar o jogo dos nossos adversários, nesta que é a competição mais importante. Acredito que, com o generoso apoio dos nossos adeptos, será mais fácil jogar os 90 minutos contra o FC Porto", afirmou o treinador dos croatas.

Cacic considera que os azuis e brancos enquadram-se na lógica de uma "equipa de topo no futebol europeu", perspectivando, por isso, "um grande jogo".

"O nosso objectivo é fazer melhor do que fizemos no ano passado. Para isso, temos novos atributos como experiência e trabalho de equipa. Acreditamos que podemos melhorar", completou o técnico.


in "rr.pt"

Sem comentários: