segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lucho volta a ser capitão: «Não é uma responsabilidade nova» l

Vítor Pereira volta a entregar a braçadeira a «El Comandante»

Lucho Gonzalez vai voltar a ser capitão do F.C. Porto, anunciou Vítor Pereira, no decorrer da conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Dínamo Zagreb, na estreia na Liga dos Campeões, na capital croata.

O internacional argentino tinha saído do clube como capitão, quando partiu para o Marselha, e, agora, com a saída de Hulk, vai voltar a ser o dono da braçadeira a título definitivo, a par do guarda-redes Helton.

«Não é uma responsabilidade nova, não importa quem tem a braçadeira. O importante é transmitir as nossas experiências aos mais jovens», comentou Lucho, ao lado de Vítor Pereira, no decorrer da conferência de imprensa.

Lucho sucede, assim, a Hulk a quem desejou a melhor sorte na liga russa. «É um excelente jogador, deu muito a este clube, tinha vontade de sair, surgiu uma boa situação para ele e para o clube, desejo-he o melhor nesta nova etapa da sua vida», destacou.

Apesar de referir as qualidades do avançado brasileiro, Lucho acredita que a sua ausência não se vai notar. «Têm saído vários jogadores, como aconteceu comigo, mas o F.C. Porto trabalha para que as ausências não se sintam», acrescentou.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: