segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ANTERO LIDERA COMITIVA COM TELES


O FC Porto embarcou há minutos rumo a Zagreb, onde disputa amanhã a 1.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. Quem não viajou com a equipa foi Pinto da Costa, que continua a recuperar da complexa cirurgia cardíaca à qual foi submetido há duas semanas.

Na ausência do presidente, a liderança da comitiva portista ficou entregue ao CEO Antero Henrique, sendo que o vice-presidente Reinaldo Teles também o acompanha nessa missão.

Com 74 anos, Pinto da Costa é presença habitual nos jogos europeus que os dragões disputam fora da Invicta e só motivos de saúde o levam a falhar esses compromissos.

Na época passada, por exemplo, não viajou para a Rússia, quando o FC Porto defrontou o Zenit, também na Liga dos Campeões, já que o seu filho, Alexandre, tinha sido internado de urgência poucos dias antes, devido a problemas pulmonares.

Refira-se, de resto, que os bicampeões nacionais chegam à capital da Croácia ao início da tarde e, passadas algumas horas, Vítor Pereira e um jogador apresentam-se perante os jornalistas, para a conferência de imprensa de antevisão ao compromisso com o Dínamo Zagreb. Termina a conversa, os convocados realizam o treino de adaptação ao relvado do Estádio Maksimir.

in "record.pt"

Sem comentários: