segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FC Porto rumo a Zagreb

Sem o presidente Pinto da Costa, a recuperar de uma operação ao coração, a comitiva portista viajou esta manhã para Zagreb para a primeira jornada do Grupo A da Champions. 
 
O FC Porto viajou esta manhã para Zagreb, na Croácia, onde amanhã defronta o Dínamo local, em partida da primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. A grande ausência na comitiva portista, liderada por Antero Henrique, diretor geral da SAD, é Pinto da Costa, presidente do clube, que recupera de uma operação ao coração. Reinaldo Teles, vice-presidente e administrador, também faz parte da comitiva que inclui 19 jogadores.

A lista de convocados para o encontro em Zagreb é a seguinte:

Guarda-redes: Helton e Fabiano. Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Miguel Lopes, Alex Sandro e Otamendi. Médios: Lucho González, Castro, João Moutinho e Defour. Avançados: Iturbe, Jackson Martínez, James Rodríguez, Kléber, Varela, Atsu e Kelvin.

A chegada do campeão nacional à Croácia está previsto para o início da tarde, estando agendada para as 17h00 a conferência de Imprensa de Vítor Pereira, treinador dos dragões, e de um jogador, antes do treino para adaptação ao relvado e iluminaçção do Estádio Maksimir.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: