sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

FC Porto no "Caldeirão" da pressão

Bruno, antigo médio de Marítimo e dos dragões, antevê o embate deste domingo, no Funchal.

Bruno, antigo jogador de FC Porto e Marítimo, admite que os dragões jogarão nos Barreiros sob alguma pressão.

Maritimistas e portistas encontram-se nos Barreiros, em partida da 18ª jornada do campeonato. Após o empate (1-1) em Braga a "meio" da semana, para a Taça da Liga, e - sobretudo - devido aos seis pontos de desvantagem para o líder Benfica, Bruno é da opinião que o FC Porto jogará "pressionado" no "Caldeirão dos Barreiros".

"Quem conhece a equipa do Porto e quem manda no futebol do Porto, sabe que o Porto é sempre difícil e quererá ganhar nos Barreiros. Mas haverá pressão? Sim, para o Porto a pressão é maior. Mas os jogadores também já estão habituados e quem representa um clube daquela dimensão tem de estar preparado para isso e muito mais", diz o ex-jogador, de 40 anos, para quem a equipa de Leonel Pontes estará mais "madura" após a goleada sofrida com o Benfica.

"A derrota em casa, frente ao Benfica, deixa marcas. Mas serviu para os jogadores aprenderam que não se pode facilitar. Ao mesmo tempo que lhes criou, falo por mim, uma aprendizagem extra. Deste modo, os jogadores vão encarar o Porto com vontade de vencer e de dar uma alegria aos seus associados", diz Bruno, a terminar.

Marítimo e FC Porto jogam a partir das 18h00 de Domingo. Um desafio com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt

in "rr.pt"

Sem comentários: