Gonçalo Paciência e Ivo Rodrigues estrearam-se, esta época, na equipa principal. Na última temporada, a equipa B já tinha "emprestado" Víctor García, Mikel, Tozé e Joris Kayembe

Estas oportunidades indicam, segundo Luís Castro, que há uma "via aberta para cima" na estrutura do FC Porto, e que agora cabe aos jogadores saber aproveitá-la da melhor forma. "Há um sentimento de satisfação por vermos os jogadores atingir patamares mais elevados. Houve o Ivo e o Gonçalo, mas também tivemos o Joris [Kayembe] e o Víctor García na convocatória. Eles têm trabalhado com grande competência e percebe-se que há, claramente, uma via aberta para cima", acrescentou.
Este processo é lento e contínuo e está longe de acabar aqui, com estas duas estreias. "Eles estão cada vez mais competentes e a prova disso é a prestação que têm tido quando são chamados à equipa principal, seja para treinar ou jogar. Até aqui, fizeram tudo aquilo que é obrigatório no FC Porto: dedicaram-se por completo ao jogo e fiquei muito satisfeito pela competência que demonstraram", concluiu.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário