sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

WESLEY FREITAS: “TODOS QUEREM GANHAR AO FC PORTO”

Hexacampeões estão alerta para a deslocação ao pavilhão da ADA Maia, da 17.ª jornada do Andebol 1 (sábado, às 19h00)
O FC Porto chega à 17.ª jornada isolado no comando do Andebol 1, com o segundo classificado à distância de três pontos. O adversário é a ADA Maia, que ocupa a décima posição (26 pontos), e o encontro está marcado para este sábado, no Municipal da Maia (19h00), onde os azuis e brancos querem retomar o caminho das vitórias e estão determinados em mostrar que a derrota frente ao vice-líder ABC, na última quarta-feira, no Dragão Caixa, não passou de um percalço

Wesley Freitas assegura que a equipa vai entrar com a “concentração no máximo” e lembra que os maiatos foram protagonistas de um dos resultados mais surpreendentes desta época. “Não vai ser um jogo fácil, até porque eles já foram ganhar ao pavilhão do Sporting, por isso estamos alerta. Sabemos que eles vão querer aproveitar os nossos erros, tal como aconteceu com o ABC, e sabemos que todos querem ganhar ao FC Porto”.

O jogador brasileiro admite que a equipa não esperava interromper, “em casa, perante os adeptos”, uma série recorde no andebol nacional de 15 vitórias consecutivas desde o arranque da prova, mas considera que o resultado da jornada anterior “não espelha, de todo, o que está a ser a temporada” dos azuis e brancos. “Só temos que levantar a cabeça, seguir em frente e mostrar que foi um jogo atípico, que não estamos satisfeitos e que temos sempre que querer mais”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: