sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SUB-19: BRUNO COSTA ACEITA “DESAFIO” DE VENCER EM GUIMARÃES

Dragões já têm o primeiro lugar da zona Norte garantido, mas vão ao Minho para “dominar” e vencer
Os Sub-19 do FC Porto deslocam-se este sábado (15h00) ao terreno do Vitória de Guimarães, em encontro da 21.ª e penúltima jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A que já pouco define. Ambas as equipas estão qualificadas para a fase final e os Dragões serão sempre primeiros (47 pontos), enquanto os vimaranenses (40) procuram conservar o segundo posto. O avançado Bruno Costa garante que, apesar de os portistas terem menos pressão sobre os ombros, a atitude de conquista será a mesma.

“O Guimarães não tem nada a perder, já está apurado e vai jogar o seu futebol, mas vamos entrar da mesma maneira e acho que vamos conseguir os três pontos. Claro que estamos sempre a pensar mais à frente e vamos jogar já a pensar em preparar a próxima fase. Creio que vai ser muito difícil e um desafio”, afirmou o jogador azul e branco ao www.fcporto.pt e Porto Canal.

No Campo n.º 3 do Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado, em Guimarães, o apoio à equipa da casa é habitualmente forte, pelo que Bruno Costa reconhece que se trata de um “terreno difícil” e de um jogo de “muita exigência”, mas em que os azuis e brancos não vão abdicar de tentar “dominar”. “Claro que estamos contentes por já ter garantido o primeiro lugar, até porque o objectivo do FC Porto é sempre ficar em primeiro, em todas as competições. Mas vamos entrar da mesma maneira e certamente vamos conseguir ganhar”, concluiu.

in "fcp.pt"

Sem comentários: