sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LICHNOVSKY TREINOU COM A EQUIPA PRINCIPAL

Defesa chileno do FC Porto B foi a novidade do ensaio desta sexta-feira, o penúltimo antes da partida para a Madeira
A preparação da visita ao Estádio da Madeira, para defrontar o Marítimo, na 18.ª jornada da Liga portuguesa (domingo, 18h00), contou com mais um reforço da equipa B do FC Porto. Ao grupo em que já estava incluído o avançado Gonçalo Paciência, que esta semana trabalhou com o plantel principal, juntou-se o defesa chileno Igor Lichnovsky no treino desta sexta-feira, que se realizou no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

O ensaio desta manhã, que decorreu sob as ordens de Julen Lopetegui, voltou a não contar com quatro jogadores. Brahimi e Aboubakar estão a representar, respectivamente, a Argélia e os Camarões, na Taça das Nações Africanas; Otávio realizou treino condicionado, enquanto Adrián López fez tratamento à lesão contraída no jogo de quarta-feira frente ao Braga, a contar para a terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga.

Este sábado, os Dragões treinam à porta fechada, pelas 10h30, novamente no Olival, seguindo-se, às 13h00, a conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo por parte de Julen Lopetegui, que pode seguir em directo no Twitter do FC Porto e no Porto Canal.

in "fcp.pt"

Sem comentários: