sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

SUB-17 NÃO QUEREM FACILITAR NO INÍCIO DA SEGUNDA FASE

Comandados de Bino ansiosos por dar a melhor resposta no regresso da competição, frente à Académica (domingo, 11h00)
​Depois de uma primeira fase em que somaram 14 vitórias, três empates e apenas uma derrota na sua série, os Sub-17 vão começar a competir na série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B este domingo (11h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia), frente à Académica (segunda classificada da série C na etapa anterior, atrás da União de Leiria). Rui Pires (na foto) e João Bola esperam um conjunto conimbricense motivado e a fórmula mágica é apenas uma: “entrar para ganhar”.

Os Dragões vão encontrar Académica, Padroense, Palmeiras (Braga), Vitória de Guimarães e Nacional da Madeira numa segunda fase que, diz Rui Pires, vai ser encarada com “uma grande atitude”: “Apesar de alguns jogos não nos terem corrido como queríamos, fazemos um balanço positivo da primeira fase da época. Acreditamos que a Académica virá com um bloco baixo, muito fechado e vamos encarar o jogo como todos os outros”.

O também médio João Bola acredita que esta estreia na segunda fase terá de ser encarada “de forma séria” e que os portistas terão de “entrar para ganhar”: “É natural que a Académica venha motivada para esta segunda fase, em que as equipas são mais fortes, mais organizadas, mais aguerridas e nós temos de impor o nosso jogo. Não podemos facilitar, pelo que vamos dar tudo para não ter qualquer derrota, continuar a aprender e chegar ao nosso objectivo, que é ser campeões”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: