sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“RITMO DEFENSIVO” É A CHAVE PARA MANTER INVENCIBILIDADE

Dragon Force procura 12.ª vitória consecutiva na Proliga na recepção ao Ginásio Figueirense (sábado, 18h00)
​O Ginásio Figueirense, actual quinto classificado, com 17 pontos, é o próximo adversário do líder Dragon Force (22 pontos, com 11 vitórias em 11 jogos) na Proliga e Miguel Queiroz antecipa uma partida difícil frente a uma equipa de “muita qualidade”. O jogo da 13.ª jornada da competição disputa-se no sábado, às 18h00, no Dragão Caixa, e terá transmissão em directo no Porto Canal.

Em antevisão ao Porto Canal e www.fcporto.pt, o poste descreveu o adversário baseando-se na análise ao encontro da segunda jornada, em que o Dragon Force venceu o Ginásio Figueirense (78-60), na Figueira da Foz: “É uma equipa com muita qualidade, tem jogadores internacionais A e internacionais pelos escalões de formação. Trabalhámos muito esta semana para bater o Ginásio em casa. Se conseguirmos defender bem, impor o nosso ritmo defensivo e a nossa qualidade, isso vai tornar a tarefa mais fácil”.

As 11 vitórias já amealhadas pelo conjunto de Moncho López na Proliga e o estatuto de equipa invicta dizem pouco ao poste, que assegura que cada jogo é visto como um novo desafio pelo balneário: “À medida que o tempo passa, vamos encontrar jogos cada vez mais difíceis, pois as equipas começam a conhecer-nos melhor e já têm mais tempo de treino. Cada vez vai ser mais difícil vencer”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: