quinta-feira, 12 de março de 2015

Beto acredita no FC Porto e envia mensagem de apoio a Rui Patrício

Guarda-redes do Sevilha esteve numa acção publicitária em Lisboa, esta quarta-feira.

Beto acredita que a corrida bicéfala pelo título de campeão português será decidida ao "sprint", mesmo no final da Primeira Liga. E isto porque, crê o ex-guardião do FC Porto, os dragões estarão concentrados e sempre à espera de um "deslize" do Benfica.

"O FC Porto não depende de si mesmo para ser campeão, pois o Benfica leva vantagem [de quatro pontos]. Mas acredito que o FC Porto irá lutar até ao fim, em busca do deslize do Benfica", salientou o internacional português, esta quarta-feira, à margem de um evento publicitário, num centro comercial de Lisboa.

Confrontado com a quebra de rendimento de Rui Patrício, por outro lado, o guarda-redes formado nas escolas do Sporting tece rasgados elogios ao seu concorrente na baliza da Selecção Nacional.

"Não o vejo a passar uma fase menos boa. Vejo-o tranquilo. Existiram lances, jogadas perfeitamente normais em qualquer guarda-redes, jogadas menos felizes. Já demonstrou ser um grande guarda-redes e um grande profissional", comentou.

Lesão, renovação e Ronaldo
No plano pessoal, Beto revelou que tem tudo "praticamente acertado" para renovar o contrato que o liga ao Sevilha, numa altura em que ultima a recuperação de uma lesão grave, contraída após um choque violento com Benzema, do Real Madrid.

"A minha lesão está num processo de regeneração rápida. Estou a recuperar muito bem, estou a um ritmo muito bom encurtando o prazo que estava previsto. Seriam há 10 semanas, neste momento atinge cinco semanas e julgo que daqui a duas semanas estarei de volta à competição", adiantou.

Finalmente, sobre as críticas recentes a Cristiano Ronaldo: "Ainda ontem (terça-feira) marcou dois golos. Continua a ser decisivo. Sinceramente, não o vejo numa má fase. Continua a ser competitivo, eficaz, decisivo e uma excelente profissional".

in "rr.pt"

Sem comentários: