quinta-feira, 12 de março de 2015

Casemiro: «Posição com Lopetegui igual à com Mourinho e Ancelotti»

CASEMIRO COMPARA COM O PAPEL NOS PORTISTAS

Casemiro tem sido um dos imprescindíveis de Julen Lopetegui no FC Porto 2014/15. O médio brasileiro é escolhido na esmagadora maioria das vezes para a posição 6 do meio-campo portista e na terça-feira até rubricou um golos ao Basileia, numa execução sublime de um livre direto. À sua assessoria de imprensa, 

"Fiquei muito feliz pelo golo, pois há muito tempo que tenho vindo a treinar marcações de livres. Mas fiquei ainda mais feliz pelo ótimo rendimento de toda a equipa. Fizemos uma grande partida e conseguimos impôr o nosso futebol desde o início. Esse jogo mostrou a nossa qualidade e que temos condições de chegar ainda mais longe, mas precisamos de continuar a trabalhar forte, com humildade, pensando jogo a jogo", começou por dizer, em análise ao embate da 2.ª mão dos "oitavos" da Champions. 

"Desde que cheguei ao Real Madrid, passei a ser utilizado como um médio mais de marcação, dando liberdade aos outros médios da equipa. Foi assim com Mourinho e Ancellotti. Agora, no FC Porto, com o Lopetegui, está a ser igual. Estou à procura de evoluir a cada treino, a cada jogo, e é muito bom ter o trabalho reconhecido dessa forma, sendo um dos jogadores que mais roubos de bola tem na Champions. Vou continuar a trabalhar para melhorar ainda mais". Quanto aos títulos ainda em disputa, o futebolista emprestado pelo Real Madrid ao FC Porto refere que há "trabalho pela frente".

"A caminhada é longa e estamos com os pés no chão, sabendo que há muito trabalho pela frente, tanto na Liga dos Campeões como no campeonato português".

in "record.pt"

Sem comentários: