quinta-feira, 12 de março de 2015

Pai de Danilo prudente quanto ao futuro do lateral


osé Luiz da Silva confirma o interesse do Real Madrid na contratação de Danilo, mas diz não ter conhecimento de qualquer acordo para a transferência do lateral do FC Porto para o Santiago Bernabéu, no final da época.

«Não tem nada concretizado, não há negócios fechados. Além do Real Madrid há outros clubes a falar bem dele, ainda não temos nada certo», afirmou à Renascença o pai do internacional brasileiro, salientando o contributo dos azuis e brancos para a afirmação do defesa no futebol europeu: 

«Não podemos deixar de frisar que tudo começou pelo FC Porto, o clube tem uma grande participação». 

José Luiz da Silva esclareceu ainda que Danilo está a recuperar favoravelmente do violento embate com Fabiano durante o jogo com o Basileia.

«Realizou os exames ontem [terça-feira], estava tudo normal. Teve de passar a noite em observação no Hospital de São João, repetiu os exames hoje de manhã e graças a Deus foi só um susto. Já foi para casa e vai estar em repouso nos próximos dias», adiantou, dando conta do estado de espírito do jogador:

«Está tranquilo e doido para voltar. Imagino que na segunda-feira possa voltar».


«Lembro-me apenas do golo do Brahimi» - Danilo

Danilo suspirou de alívio quando conheceu o resultado dos exames médicos a que foi submetido no Hospital de São João, no Porto, na sequência do choque com Fabiano durante o jogo com o Basileia. 

«Não via a hora de sair do hospital. Estava ansioso para saber os resultados dos exames. Afinal, foi um choque muito forte, mas graças a Deus os resultados foram os melhores. Já estou muito bem e espero estar o mais rápido possível a treinar normalmente com os restantes companheiros para ajudar o FC Porto dentro de campo», desejou o internacional brasileiro, vítima de contusão cerebral com perda de conhecimento, em declarações aos órgãos oficiais do clube.

As memórias do jogo são escassas.

«Lembro-me apenas do golo do Brahimi e de alguns minutos depois. Depois do lance, realmente não me lembro de nada do que aconteceu. Foi um grande susto não só para mim, mas para todos os que estavam no estádio a assistir ao jogo», afirmou Danilo, enaltecendo a reação dos companheiros de equipa ao incidente:

«A equipa não se deixou afetar e venceu muito bem o jogo».

«Agora é só descansar e recuperar para voltar mais forte ainda e poder dar o meu máximo pelo FC Porto, como sempre», prometeu o lateral.

«Portistas contem comigo porque em breve estou de volta» - Danilo

Danilo concedeu uma curta declaração ao Porto Canal onde mostra estar já restabelecido do choque sofrido contra Fabiano, na partida de ontem dos frente ao Basileia.

«Obrigado pelas vibrações positivas de todos os portistas. Podem contar comigo porque em breve estou de volta em campo para poder dar o meu máximo pelo FC Porto, como faço sempre», disse o internacional brasileiro.

in "abola.pt"

Sem comentários: