quinta-feira, 12 de março de 2015

Martins Indi: «A situação é estranha mas vou à luta»

ESTATUTO DE SUPLENTE NÃO AGRADA

Martins Indi não se rende à preferência de Julen Lopetegui por Maicon eMarcano. O central holandês, de 23 anos, admite que a condição de suplente o surpreende mas garante que não irá baixar a cabeça.

"Ficar à espera de minutos é uma situação um pouco estranha para mim, mas vou à luta. Estou satisfeito no clube apesar da pouca utilização que estou a ter nesta altura", referiu o defesa, em declarações prestadas a um canal televisivo holandês: "Tenho contrato com o FC Porto por mais quatro anos e sou uma pessoa positiva. Tenho de encarar esta situação e treinar-me com força. As minhas oportunidades vão aparecer novamente. Só lamento que esta tenha surgido por uma infelicidade do Danilo."

Martins Indi foi ontem pré-convocado pelo selecionador Guus Hiddink para os compromissos da seleção holandesa contra a Turquia e a Espanha, agendados para 28 e 31 de março.

in "record.pt"

Sem comentários: