segunda-feira, 2 de março de 2015

LUÍS CASTRO: “PARABÉNS AOS JOGADORES”

Técnico e Roniel concordaram na dedicação da equipa após a vitória frente ao Beira-Mar (3-2)
​Em declarações ao Porto Canal após a vitória frente ao Beira-Mar (3-2), a sexta vitória consectiva em casa dos “bês” na Segunda Liga, o treinador Luís Castro destacou a forma como a equipa conseguiu alcançar um bom resultado e a entrega dos atletas, enquanto Roniel falou de uma “vitória abençoada” e de um “bom jogo” por parte do FC Porto B.

“Foi uma entrada muito forte da nossa parte, em que construímos vários lances para golo, concretizámos dois e ficaram três ou quatro por fazer. Depois houve o golo do Beira-Mar, na primeira ocasião que teve na partida, e perdemos ali alguma ligação, porque eles chegaram as suas linhas mais à frente. Na segunda parte, encostámos estrategicamente um pouco mais atrás e, nos espaços que o Beira-Mar nos podia dar, alcançámos o 3-1 e aí pensei que o jogo poderia estar controlado, mas o Beira-Mar chegou ao 3-2. Este jogo obrigou a equipa a uma grande aplicação e dedicação e dou os meus parabéns aos jogadores pela forma como se entregaram ao jogo, numa partida muito disputada sempre com resultado em aberto”, disse Luís Castro, que não deixou de registar também “uma grande primeira meia-hora da equipa e a forma como soube defender quando teve de fazê-lo”.

Por seu lado, Roniel, marcador do primeiro golo dos Dragões, agradeceu ao grupo: “Foi uma vitória abençoada e foi um belo golo para mim. Quero a cada dia trabalhar mais, entrar no próximo jogo com a mesma dedicação e a mesma raça para que possa ter a felicidade de fazer outro golo. Tive a oportunidade e aproveitei bem, se tiver outra oportunidade vou aproveitar mais ainda. Em casa a nossa equipa é muito forte, mas não estamos a ter sorte fora de casa. Foi um jogo bom, mérito do Beira-Mar e agora é trabalhar forte para que no próximo jogo tenhamos a mesma dedicação para fazer resultado positivo”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: