segunda-feira, 2 de março de 2015

LUÍS CASTRO: “VAMOS TER DE ARRISCAR”

FC Porto B defronta o Norwich na terceira e última jornada da fase de grupos da Premier League International Cup
​Com um empate e uma derrota nas duas primeiras rondas da Premier League International Cup, o FC Porto B precisa de uma vitória frente ao Norwich City, na última jornada do grupo A, para garantir o apuramento para os quartos-de-final da competição. Na antevisão do jogo marcado para esta quarta-feira, às 14h30, no Colney Training Centre, em Inglaterra, Luís Castro perspectivou dificuldades frente à formação britânica, mas garantiu que os Dragões vão lutar até ao fim para continuar em prova.

“Vai ser um jogo muito complicado, sobretudo devido ao contexto competitivo que temos tido, mas vamos lutar pela vitória, como fazemos sempre, independentemente da prova. Vamos defrontar uma equipa que recorre regularmente a jogares da equipa principal e que está a discutir o apuramento connosco, pelo que prevejo um encontro equilibrado e muito disputado. Vamos ter de arriscar e procurar vencer o jogo dentro daquilo que são os nossos princípios”, declarou o técnico dos “bês”, em exclusivo ao Porto Canal e www.fcporto.pt. Em caso de triunfo, o FC Porto B garante a segunda posição do grupo e o consequente apuramento para a fase seguinte da competição.

Consciente de que só os três pontos interessam aos azuis e brancos, Luís Castro apelou ao carácter da equipa e relembrou a evolução demonstrada ao longo da época. “Não podemos falar do Norwich como uma equipa-padrão, com um estilo de jogo definido. Apresentou-se e jogou de forma diferente nos encontros que já fez nesta competição, mas creio que se trata de uma equipa forte e que nos vai criar muitas dificuldades. De qualquer forma, o FC Porto é uma equipa muito séria no seu trabalho e tem demonstrado um grande carácter, ainda mais em cenários de adversidade. Temos feito um bom trabalho em termos individuais e colectivos e este tipo de jogos ajudam-nos sempre a crescer mais um pouco”.

O jogo entre Norwich e FC Porto B, da terceira jornada do Grupo A da Premier League International Cup, disputa-se esta quarta-feira, às 14h30, no Colney Training Centre, em Inglaterra, e tem transmissão em directo no Porto Canal.


in "fcp.pt"

Sem comentários: