terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Emídio Rafael de prevenção

REFORÇO JUSTIFICA A SUA CONTRATAÇÃO


Sendo Alvaro Pereira um titular indiscutível à esquerda e Fucile um polivalente com provas dadas tanto à direita quanto no flanco oposto, tudo fazia crer que as oportunidades de Emídio Rafael seriam mínimas. No entanto, apesar de ainda não se ter mostrado ao nível dos colegas, a verdade é que o reforço contratado à Académica tem sido opção com alguma regularidade, com destaque para a sua titularidade frente ao Sporting, para o campeonato.
Agora, Rafa está de prevenção para a receção com o Marítimo, sendo quase certa a sua titularidade, no caso de Fucile não recuperar. Dizemos quase certa, porque no plantel também há Sereno, um central polivalente, que também joga no lado esquerdo da defesa.
No entanto, entre fazer uma adaptação e lançar um jogador de raiz na ala esquerda, André Villas-Boas deve optar por esta última solução. Isto tendo em conta a boa resposta dada por Emídio Rafael em Alvalade, naquele que foi o jogo de maior grau de exigência ao qual foi chamado. Agora, resta-lhe esperar pelos desenvolvimentos da recuperação de Fucile.
in "record.pt"

Sem comentários: