sexta-feira, 6 de maio de 2011

«Fizemos algo fantástico!» - Falcao

Radamel Falcao, “dono” do novo recorde de golos (16) marcados na Liga Europa numa só temporada – superou em Villarreal o alemão Jürgen Klinsmann -, não cabe em si de contente com a presença do FC Porto na final daquela prova europeia, bem como com a conquista do seu primeiro campeonato em Portugal.

«A nossa equipa fez algo fantástico, vencer o campeonato e atingir a final da Liga Europa! Transformámos um sonho em realidade», diz o avançado colombiano, em declarações ao site da UEFA.

Detentor do recorde de golos marcados na Liga Europa numa só temporada e segundo melhor marcador do campeonato português, com 14 golos, reconhece Falcao que a segunda época no futebol europeu «correu muito bem».

No entanto, ressalva, «ainda há coisas a melhorar». «Aspectos em que preciso de trabalhar para fazer melhor», refere o avançado. 

«O meu papel é marcar golos, que coroam o trabalho da equipa e fazer assim os jogos mais fáceis. Preciso de continuar a fazer o mesmo», acentua El Tigre.

«Para os adeptos e para todos aqueles que fazem parte do clube, chegar à final de Dublin deixa-nos perto de um feito muito importante», enfatiza Falcao.



in "abola.pt"

Sem comentários: