sexta-feira, 6 de maio de 2011

João Santos diz que FC Porto está perto da final


O Vitória de Guimarães recebe sexta-feira o FC Porto, pelas 19h00, no terceiro jogo das meias-finais do Play off, que pende favoravelmente para os portistas, que venceram os dois primeiros, no Dragão (2-0).
O FC Porto está a um triunfo de marcar presença na final do “Play off” do campeonato nacional de basquetebol, mas o extremo João Santos alertou hoje para o facto de os “dragões” ainda não terem ganho nada.
«Estamos perto de conseguir o objectivo estabelecido no início da época, que era o de alcançar a final, mas ainda falta vencer um jogo», referiu João Santos, na antevisão da partida com o Vitória de Guimarães.
As meias-finais dos “Play-off” estão marcadas pelo domínio do FC Porto e Benfica - primeiro e segundo classificados da fase regular -, que venceram os dois primeiros jogos com o Vitória de Guimarães e Académica, respectivamente.
O FC Porto assegura a presença na final se vencer sexta-feira o Vitória, em Guimarães, mas João Santos recorda que não é fácil jogar no recinto vimaranense. 
«É um campo muito difícil. Foi-o durante toda a época.»
«Todos os jogadores têm experiência de participar em jogos de ‘play-off’, que são alturas propícias para que se transcendam, e estamos a treinar bem para que consigamos atingir o mais rápido possível a final», disse.
João Santos, que falava no final do treino dos “dragões”, disse que a equipa está «concentrada» e«empenhada em assegurar já na sexta-feira a terceira vitória, sempre com o máximo de respeito pelo Guimarães».
in "sapodesporto.pt"

Sem comentários: