sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ricardo Moreira: "Temos os jogadores mais regulares do campeonato"

Depois da brilhante exibição na recepção ao Sporting (31-27), onde apontou 15 golos, Ricardo Moreira confessou que o balneário do FC Porto "está alegre, um pouco mais eufórico do que o normal", com a possibilidade de conquistar o tricampeonato, já este sábado, em Águas Santas. Aliás, os dragões, que podem mesmo fazer a festa na Maia, sentem um pouco o aumento da responsabilidade. "Claro que num clube como o FC Porto há sempre a responsabilidade de ganhar. Mas vencer perto do Porto seria especial. Espero que o público nos apoie como sempre o faz, como já o fez no ano passado em Braga (ABC). Nunca nos deixou ficar mal e não acredito que será agora", frisou, embora não esperando certamente facilidades do Águas Santas que esta época já bateu em casa o Benfica (duas vezes) e Sporting.

Ricardo Moreira confessou ainda que "é sempre bom dependermos apenas de nós". "Faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato e precisamos apenas de uma vitória para sermos campeões. Estamos numa posição bastante confortável e agora queremos conquistar essa vitória o mais rapidamente possível", sublinhou o capitão dos azuis e brancos e MVP do campeonato passado, antes de ressalvar a regularidade dos campeões.

"Nos últimos três anos, o FC Porto acabou sempre as primeiras e segundas fases no primeiro lugar. É sinal de regularidade. Temos os jogadores mais regulares do campeonato", destacou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: