quinta-feira, 9 de junho de 2011

Belluschi em repouso absoluto

Belluschi seguiu ontem directamente do Aeroporto Ezeiza, em Buenos Aires, para a Clínica Rossi, onde foi submetido a uma ressonância magnética que confirmou uma fissura no perónio direito sofrida no jogo com a Polónia.
Os médicos recomendaram a Belluschi repouso absoluto nas próximas semanas, que coincidem com o período de férias do FC Porto. Nesse sentido, segundo apurou O JOGO, no seguimento desta primeira avaliação, é muito provável que o médio esteja recuperado no início da época, a tempo de integrar sem grandes limitações o trabalho de pré-temporada. Os portistas regressam ao trabalho no próximo dia 30, com a primeira semana de trabalhos agendada para o Olival. O estágio, que está previsto ser em Marienfeld, na Alemanha - a menos que as notícias recentes sobre o surto da bactéria e.coli mudem os planos, o que para já ainda não aconteceu -, já deverá ter Belluschi a treinar normalmente, dependendo da resposta dada. O médio continuará a ser observado na Argentina, colocando o departamento médico portista, que receberá o exame feito ontem, a par da evolução.
O regresso de Belluschi à selecção acabou por ser triplamente negativo: além dos maus resultados e da exclusão da lista da Copa América, ainda lhe sobrou uma lesão.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: