quinta-feira, 9 de junho de 2011

FC Porto é favorito a ser bicampeão

Os dragões mostram maior estabilidade no mercado de transferências, enquanto Benfica e Sporting preparam autênticas revoluções nos seus plantéis.


O FC Porto conquistou há poucas semanas o campeonato, mas parte já na frente para a revalidação do título de campeão na próxima temporada.
A equipa comandada por André Villas-Boas assinou em 2010/11 uma época de sonho, com a conquista da Supertaça, Liga, Taça de Portugal e Liga Europa, tendo já no horizonte a possibilidade de somar a Supertaça Europeia, caso vença o todo-poderoso Barcelona.
Os dragões revelam-se até ao momento como o 'grande' mais calmo no mercado de transferências, apostando na continuidade das suas principais estrelas, nomeadamente Falcao e Hulk. Por outro lado, em Lisboa sucedem-se os nomes de possíveis reforços para Benfica e Sporting, adivinhando-se verdadeiras' revoluções' nos plantéis benfiquista e sportinguista.
Assim, a Betclic lança já o seu olhar para a próxima edição do campeonato e aponta um claro favoritismo do FC Porto à conquista do bicampeonato. Os dragões merecem uma 'odd' de 1,40, enquanto o Benfica surge no segundo lugar da corrida, com uma cotação de 3,25. Já o Sporting está bem mais longe, ao ver a sua eventual vitória na Liga merecer uma aliciante valorização de 8,00. Por fim, o Braga terá sérias dificuldades para se intrometer com tanto sucesso entre os 'grandes', ao ter uma 'odd' de 25,00. 
in "sapodesporto.pt"

Sem comentários: