quinta-feira, 9 de junho de 2011

Juventus insiste em contar com Fernando

Fernando regressou ontem às notícias do mercado, e outra vez em Itália, onde se escreveu que a Juventus estará mesmo muito empenhada na aquisição do médio do FC Porto.

O Corriere dello Sport avançou com esta informação que, naturalmente, foi dando a volta ao mundo durante o dia na rede global, resgatando também atenções em França, porque neste defeso o médio já foi associado a um interesse do Lyon.

O brasileiro terminou a época no dragão a celebrar as conquistas azuis e brancas, mas a assumir, paralelamente, receptividade a nova experiência na carreira, e esse detalhe não tem escapado à imprensa italiana quando faz notícias sobre as possibilidades de o Polvo rumar ao calcio. Foi assim, recentemente, com o Inter de Milão, e a situação repete-se agora relativamente à Juventus, determinada a recuperar a força desportiva de outras épocas. Fernando, sublinhava a informação que circulou ontem, confirmou este ano as qualidades de médio muito apetecível e o clube de Turim terá no brasileiro um alvo prioritário para o reforço do plantel.



in "abola.pt"

Sem comentários: