quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kieszek está tranquilo

O nome de Pawel Kieszek começou a estar na ordem do dia, desde que A BOLA avançou em primeira mão o reforço Bracali, ex-guarda-redes do Nacional da Madeira, que terminou o contrato no final do mês passado. 

Entra o brasileiro no Dragão, sai seguramente o polaco que, por temperamento, não se sente confortável para passar mais um ano quase sem competir, como lhe aconteceu nesta vitoriosa época portista. Vários clubes já perguntaram ao FC Porto pelo polaco; um deles foi o Cluj, onde Jorge Costa inicia funções como treinador principal no próximo domingo.

Aliás, a imprensa romena aborda essa possibilidade com destaque, mas inclui outros guarda-redes na lista de hipóteses, entre os quais Mário Felgueiras, que ainda tem contrato com o SC Braga por mais dois anos e esteve cedido ao Rio Ave.

Mas sobre o polaco, e como também noticiámos, recai o interesse de outros clubes, portugueses e estrangeiros.
Kieszek está «a par de todas as notícias», que têm saído em Portugal. «Neste período é normal, mas estou muito tranquilo em relação a isso. Vamos com calma», disse o polaco numa breve conversa com A BOLA.

Pawel vai gozando «calmamente» o período de férias. «Vão ser feitas totalmente aqui, no meu país», desabafo próprio de quem está a matar saudades de mais um ano de trabalho fora do país que ama.



in "abola.pt"

Sem comentários: