quinta-feira, 9 de junho de 2011

James assiste e conduz Colômbia até à final

James continua a brilhar no Torneio Internacional de Toulon. Ontem, voltou a capitanear a Colômbia e foi decisivo no triunfo sobre o México, por 2-1, que coloca a sua selecção na final da prova. Na sexta-feira a equipa orientada por Eduardo Lara discute o troféu com a selecção da casa, a França, que bateu a Itália (1-0) na outra meia-final.
Com olheiros atentos de vários pontos da Europa nas bancadas do Estádio Mayol, James rubricou mais uma boa exibição. Desta vez não marcou, mas fez o passe para o primeiro golo da partida. Já perto do intervalo, o esquerdido surgiu na direita do ataque, segurou a bola e levantou a cabeça antes de entregar a bola a Edwin Cardona que, à entrada da área, rematou em moinho e fez um grande golo.
A Colômbia adiantou-se logo após o descanso, numa jogada individual de Valencia, mas o México ainda conseguiu reduzir, já nos descontos e numa altura em que James já não estava em campo. A pensar na final da competição, Eduardo Lara substituiu o jovem portista (63') por Jonny Mosquera.
Com a presença na final deste prestigiado torneio, a Colômbia reafirma a sua condição de forte candidata à vitória no Mundial que vai organizar entre 29 de Julho e 20 de Agosto.

El Bandido é a última tentação do Inter

"Chama-se James Rubio Rodriguez e é a última tentação do Inter". É desta forma que o conceituado jornal "Gazzetta dello Sport" faz eco da notícia de ontem de O JOGO sobre a presença de emissário do Inter de Milão no Torneio de Toulon, onde James tem brilhado e agradado aos olheiros, não só do emblema de Milão, mas também de outros "tubarões" europeus. Os interessados já sabem que o extremo, contratado ao Banfield, tem uma cláusula de 30 milhões de euros.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: